sábado, 17 de novembro de 2012

TUTORIAL ] Inverter as memórias do Galaxy S2 Lite


Inverter as memórias do Galaxy S2 Lite


Galera descobri como inverter as memorias do galaxy s2 lite ou galaxy s2 I9070



Lembrando que é bom você deixar seu celular zerado sem nenhum app instalado e instalar só depois do processo pois assim vai tudo para o cartão externo outra coisa não recomendo ficar tirando o cartão externo

Vamos ao tutorial

 Apos baixar os 2 arquivos extraia eles, ai vai ficar um arquivo com nome de vold e outro root explorer

 Transfira os 2 arquivos para a memoria interna do seu celular

 Instale o root explorer, agora abra ele e aperte Permitir

  Agora vá na pasta chamada >sdcard< e procure o arquivo >vold< e segure o dedo encima dele ai vai aparecer as opções então escolha >MOVER<, agora vai na pasta que esta escrito >pasta principal< esta escrito pequeno, agora procure a pasta >etc< achando clique nela, observe la encima do  lado direito se esta escrito >Montar R/W< se tiver clique encima ai vai mudar para >Montar R/O< feito isso agora clique em >colar< se perguntar se deseja substituir clique em >sim<

Agora desligue e ligue seu celular, vai em configuração>Armazenamento ai você vai ver que ficou com as memorias invertidas no meu caso eu fiquei com 29gb de memoria Armazenamento USB e 3,91gb de memoria cartão sd 

***Depois de tudo feito va no cartão sd (estou falando do que antes era memoria interna o de 3,91gb) e apague todas as pastas dele inclusive as pasta Androi, gameloft e outras mais, porque agora essa pasta vão ser montadas no cartão externo

Caso vocês precisem resetar o celular por algum motivo pode resetar tranquilo que não perde o efeito ok
 8)                                                                              8)                                                                     8)
Arquivos nessesarios: 

** Root explorer - Baixar nesse link e extrair: 


** Arquivo vold - Baixar nesse link e extrair:
 
Se gostou  AGRADEÇA GALERAAAA

7 comentários:

  1. Oi esse processo serve para o X10 por que eu não consigo instalar a pasta data dos jogos no cartão de memoria ele sempre pedi pra baixar + eu nunca consigo baixar , então mi ajudem porfavor e eu queria saber se isso pode danificar meu aparelho ?

    ResponderExcluir
  2. opa cristian servi sim demorei um pouco mas pode fazer que da certo

    ResponderExcluir
  3. nossa kra, eu fiz aqui e deu certo muito obrigado, ja tava pensando em trocar de aparelho so por causa da memoria,

    Uma pergunta, se eu quiser trocar de cartão de memoria maior, eu posso passar os arquivos para ele e substituir??

    ResponderExcluir
  4. voce pode me passar o bkp do vold original, acabei esquecendo de fazer o bkap antes

    ResponderExcluir