quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

GALAXY NOTE GT-N7000 Nova Rom (4.1.2) Jelly Bean O


GALAXY NOTE GT-N7000
Nova Rom (4.1.2) Jelly Bean Oficial disponível para download !


A alguém tempo atrás, surgiu uma rom "vazada" na internet, em que a Sammobile veio postar depois, falando que realmente é oficial vinda direto do servidores d
a Samsung, porém ela é uma ROM de TESTES e não está 100% finalizada. A Rom final, vai ser lançada dia 5 de Janeiro , então para quem não quer esperar, pode ir instalando a ROM DE TESTES que falam que está 100% estável ! Quase pronta !



Então, se quiser ir experimentando, aqui está o tutorial em vídeo e mais o procedimento em texto. Espero que gostem.



Link da rom Oficial 4.1.2 Jelly Bean (Com Multi-View)



TUTORIAL DE INSTALAÇÃO :


1° - (Samsung KIES) altamente recomendado você instalar para conectar o NOTE no PC, caso você já tenha ele instalado, não precisa fazer download.

2° - Odin para instalar o Android:




--------------------------------------------------------------
3° - Desligue seu Celular, e Religue-o segurando os botões HOME + VOLUME PARA CIMA + POWER, logo em seguia aparecerá uma tela com umas letras Azuis , então selecione "Wipe Data/Factory Reset" e depois "Yes - Delete all user Data".



Depois, selecione "Wipe Cache Partition" e aguarde, logo após clique em "Restart System Now" .



(Isso desinstalará todos seus aplicativos e jogos, e apagará todas suas mensagens , mas evita BUGS e erros na instalação e pós-instalação)



4° - Extraia a ROM que você baixou, na sua área de trabalho ou uma pasta que você lembre o nome depois. (Logo após extrair , você verá 3 arquivos , esses arquivos são a ROM, que você vai selecionar com a opção "PDA, PHONE e SCS" do Odin.




5° - Coloque o Note em 'Download Mode" ligue o aparelho segurando os botões de Volume para baixo + Home + Power (Aparecerá um robozinho Verde e a frase "Downloading Mode"




6° - Ligue o aparelho no PC via cabo USB e aguarde o reconhecimento do computador.




7° - Confirme que o aparelho é reconhecido no Odin (você deverá notar uma barra amarela com a informação "COM 6/COM 5?.




8° - Selecione cada arquivo, nos seus determinados locais do ODIN



PDA= CODE_N7000XXLSA_549786_REV02_user_low_ship.tar.md5

PHONE= MODEM_N7000XXLSA_REV_05_CL1222228.tar.md5

CSC= CSC_OXA_N7000OXALSA_549786_user_low_ship.tar.md5



Foto :




9° - Faça a instalação via ODIN clicando em START.




10° -Aguarde o processo terminar, seu aparelho deve re-iniciar automaticamente, SÓ DESCONECTE O CABO APÓS A TOTAL INICIALIZAÇÃO DO SISTEMA , E MANTENHA SUA BATERIA COM NO MÍNIMO 60% ANTES DA INSTALAÇÃO.




Quaisquer dúvidas, erros ou bugs, entre em contato em mensagem pessoal na pagina Galaxy Note Brasil que farei de tudo para lhe ajudar.



Bom proveito !

4 comentários:

  1. Olá amigo, já testou esta ROM? Está realmente 100% funcional?

    ResponderExcluir
  2. Fiz tudo como o tutorial e instalou normal aqui, mas depois de 1 dia e meio apareceu um problemão, simplesmente nenhum chip inserido no meu celular se cadastra na rede... uso chip da claro, mas já tentei com Tim, Vivo e Oi e todas dão o mesmo erro. vou tentar voltar para a rom anterior ICS. Já vi várias reclamações em outros sites de pessoas que estão passando pela mesma situação que eu.

    ResponderExcluir
  3. e siples Joao e so voce voltaro sistema

    ResponderExcluir